Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Conheça nossa política de trocas, devoluções e reembolsos

Na Fruto Proibido a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

PRAZO DA DEVOLUÇÃO:

- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

 

1. Embalagens

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

2. Envio

- Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:

- O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

 

3. Embalagens

- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.

 

4. Envio

- Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra, 

referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

TROCAS POR DEFEITO:5. Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!) EM CASO DE PRODUTOS DURÁVEIS (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Fruto Proibido não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.

 

6. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Fruto Proibido só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

 

7. Procedimento Pós Recebimento

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

 

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE?

- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

 

Se deseja efetuar uma troca contate-nos:
E-mail: lojafrutoproibido@outlook.com
Telefone: (15) 99699-9342 (Seg. a Sex. das 09:00 às 18:00)

 

 

 

  •  
Sobre a loja

A Fruto Proibido tem uma grande variedade de produtos eróticos e com as últimas novidades do mercado, Atuando desde 2000 no ramo de produtos eróticos, sempre prezou pela qualidade no atendimento ao cliente, fruto da experiência adquirida ao longo desse tempo. Sempre trabalhando com produtos da mais alta qualidade, que possuem registro na ANVISA e INMETRO, produzidos por empresas com autorização de funcionamento no MINISTÉRIO DA SAÚDE, a Fruto Proibido, visa à saúde e à segurança de seus clientes.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Fruto Proibido - CNPJ: 32.663.749/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019