Gel Expand Vaso Dilatador

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Gel Expand Vaso Dilatador

Código: HC446 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Expand Gel - Vaso Dilatador

Surpreenda-se com o tamanho !

Benefícios e vantagens do produto: Expand promove um pequeno inchaço no pênis aumentando seu diâmetro e tamanho, sem causar nenhum tipo de desconforto no homem, pelo contrário, com o calor gerado ele causa o aumento da excitação deixando o pênis mais ereto que o normal.
Produzido com potente vasodilatador que gera calor e aumenta o fluxo sanguíneo da região aplicada, o óleo essencial de cravo, que faz com que a sensação de prazer seja intensificada.

Pode ser usado com preservativo.

Como usar: Aplique nas mãos e massageie o pênis em seguida, o seu efeito tem o ápice em 20 minutos. Caso queira um resultado mais forte aplique novamente o produto.

Sugestões:

Aplique nas preliminares, seu parceiro(a) pode aplicar fazendo uma deliciosa massagem, e essa espera pode prolongar a preliminar deixando ainda mais excitado, assim na hora da penetração o prazer será ainda maior devida a alta excitação e o inchaço do pênis.

Aplicabilidade:

Para casais que gostam de inovar na cama.

Cuidados:

Guardar em local fresco abrigado de calor.
Não aplicar em regiões machucadas ou inflamadas. 

Dica Importante ! Para saber se os cosméticos podem lhe causar alguma reação alérgica, devido a um dos itens de sua composição, passe um pouco do produto na dobra de seu cotovelo, e aguarde uns minutinhos. Se nada acontecer, aproveite sem moderação ! Isso é apenas um teste, não tem 100% de acerto.

Características físicas:

Embalagem em Spray 12ml

Dados técnicos:

Composição: Aqua, Glycerin, Peg-40, Castor Oil, Eugenia, Caryophyllus Oil, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, CI-16.255, CI-42.090. Contém: Eugenol.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Fruto Proibido - CNPJ: 32.663.749/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021